Matéria: O município

Atletas como Serrato, Pollero e Pivô estão em novas etapas de recuperação, enquanto a equipe pode ter novidades nas laterais. A equipe brusquense segue com chance de deixar o Z-4 ao fim da rodada. Alguns dos diversos jogadores que estavam entregues ao departamento médico nas últimas semanas apresentaram progressos e começaram a retornar.

O lateral-direito Cristovam e o lateral-esquerdo Marcelo chegaram a atuar no jogo-treino com um time das categorias de base do quadricolor, realizado no Olaria nesta quinta-feira, 19. Cristovam atuou na primeira etapa, e Marcelo jogou a segunda.

Serrato, que esteve afastado por uma semana devido a um traumatismo cranioencefálico, faz trabalhos físicos de transição, iniciados nesta quarta-feira, 18. Nesta etapa de recuperação também estão, desde quinta-feira, 19, o centroavante Rodrigo Pollero e o lateral-direito Mateus Pivô.

A princípio, Éverton Alemão, Luiz Henrique, Jhemerson, Neto, Maurício e Alex Ruan continuam fora por conta de lesões. Não há desfalques por suspensão no Brusque. Matheus Nogueira, Ianson, Jhan Torres, Alex Ruan e Rodolfo Potiguar estão pendurados.

Uma escalação possível tem Matheus Nogueira; Ronei (Cristovam), Ianson, Wallace, Jhan Torres (Marcelo); Rodolfo Potiguar, Paulinho (Serrato); Dentinho, Diego Mathias, Paulinho Moccelin; Guilherme Queiróz.

No Z-4

O Brusque começa a rodada na 19ª posição, com 26 pontos em cinco vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Poderá sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Para isso, precisa vencer o Amazonas e de combinações de resultados: derrota do Ituano; derrota da Chapecoense; e derrota ou empate do CRB.

Se não vencer o Amazonas, o quadricolor pode cair para a lanterna caso o Guarani vença o Operário em Ponta Grossa (PR).

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version