Matéria: GE Para

O atacante Jonny Robert, de 26 anos, foi emprestado pelo Amazonas ao Remo. Contudo, o anúncio oficial depende da classificação do time paraense para a próxima fase da Série C do Brasileirão. O Leão enfrenta o São José-RS neste sábado, dia 23, precisando de apenas uma vitória para seguir na competição.

A diretoria azulina tratou de regularizar o atacante antes do anúncio oficial por causa do regulamento da competição. O período para troca de jogadores inscritos no campeonato encerra nesta sexta-feira, dia 23. Por isso, caso conquiste uma vaga no quadrangular, o Remo poderá utilizar o atacante.

Se o time paraense não conseguir a classificação, o contrato de Jonny com o Remo será desfeito e ele voltará a ficar à disposição do Amazonas na Série B.

Jonny Robert é natural de Murici, no Alagoas, onde iniciou a carreira no time que leva o mesmo nome da cidade. Tem passagens ainda por Coruripe-AL, Zumbi-AL, XV de Jaú-SP, Tocantins-TO, Araguacema-TO, Central-PE, Cruzeiro-AL.

Em 2022, o atacante acertou com o Hamrun Spartans, de Malta, onde conquistou dois títulos da primeira divisão e uma Supertaça do país, totalizando 67 partidas e 17 gols marcados. Em julho, voltou ao Brasil para defender o Amazonas, mas esteve em campo apenas uma vez, na vitória diante do CRB por 2 a 0, pela 21° rodada da Série B.

A partida entre Remo e São José-RS neste sábado, dia 24, começa às 17h, no estádio Passo d’Areia, no interior do Rio Grande do Sul. A equipe azulina conquista a classificação em caso de vitória. Se empatar ou perder, vai depender de uma combinação de resultados para avançar na competição.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version