Matéria: Portal NE45

O Iguatu visita o Manaus neste sábado (10), às 18 horas, na Arena da Amazônia, pelo duelo de ida das oitavas da Série D. Flávio Araújo, treinador do Azulão, relatou suas expectativas para o confronto e elogiou o adversário.

Na segunda fase do torneio, o Iguatu passou pela Jacuipense após 0 x 0 fora de casa e triunfo por 2 x 1 em seus domínios. O Manaus, por sua vez, avançou nos pênaltis contra o Maranhão depois de duas igualdades.
O comandante dos cearenses disse que a Série D passa a ser “outra competição” em sua fase eliminatória e que cada confronto é uma decisão.

“É outra competição, correto? Agora estamos na fase de mata-mata. Uma decisão dividida em dois jogos. Como é outra competição, cada jogo é uma decisão, se complementando. Outras possibilidades”, disse.

“A gente logicamente vai confiante para esse jogo, sabendo que o Manaus tem um time muito forte, muito bem treinado pelo Renatinho [Potiguar]. Mas acreditamos muito no nosso potencial para tentar superar a equipe do Manaus”, relatou Flávio.
Em relação aos objetivos do Azulão na partida de ida, longe de seus domínios, o técnico destacou que é importante vencer ou ao menos não ser derrotado.

“São dois objetivos: o primeiro é vencer, para obter uma vantagem no jogo de volta. O segundo é não perder, para manter a igualdade para o jogo de volta, dentro de casa. É desses dois objetivos que vamos correr atrás”, finalizou o profissional.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version