Matéria: Futebol do Interior

A situação é dramática no Ituano. Rebaixado no Paulistão, o Galo é o vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e vai terminar o 1º turno na zona de rebaixamento. Em busca de respiro, o time de Itu visita o Amazonas, no sábado, às 21h30, no Carlos Zamith, em Manaus, pela 19ª rodada.

O Ituano não vence há quatro jogos e vem de dois empates seguidos, o último diante do Vila Nova, por 0 a 0. Com apenas 13 pontos, o Galo está a seis da Chapecoense, primeiro fora da zona da degola.

Já o Amazonas está invicto a três partidas e teve seu duelo contra o Goiás, na última rodada adiado, por conta da participação dos goianos na Copa do Brasil. Ocupando a 15 colocação, com 21 pontos, a dois do Botafogo-SP, que abre o Z4.

AMAZONAS

Para a partida, o técnico Rafael Lacerda não terá nenhum jogador suspenso ou no departamento médico. Entretando, o atacante Jô acertou sua rescisão, enquanto o volante Guilherme Mantuan foi negociado com o Botafogo-SP.

A Onça também conta com reforços, mas que devem seguir na readaptação física, casos do lateral esquerdo Sidcley e o atacante Belga Josh Eppiah. O último tem mais chances de aparecer entre os relacionados.

ITUANO

O técnico Alberto Valentim terá duas baixas certas. Suspensos, o zagueiro Wálber e o volante José Aldo estão fora. Claudinho e Gui Mariano farão a dupla de zaga, enquanto Gabriel Falcão deve aparecer no meio de campo. O zagueiro Kauan Richard volta a ser opção no banco, após cumprir suspensão.

O treinador ainda espera contarEduardo Person e Yann Rolim, caso sejam liberados pelo departamento médico. Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi regularizado e está liberado para fazer sua estreia.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version