Matéria: jornal A Crítica

O Manaus FC se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24), após o domingo de folga. O Gavião do Norte duelou contra o Manauara EC no fim de semana e a partida ficou em 0 a 0, pela terceiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série D.

Para o atacante Renanzinho, o ponto com o líder do Grupo A1 foi importante, pois o Esmeraldino chegou aos 15 pontos e se manteve no G-4 do grupo.

“Creio que a gente fez uma excelente partida. Na minha opinião, fizemos o nosso melhor jogo. Espero que a gente continue nessa pegada, nessa vontade que tivemos hoje. Entramos no campo para vencer. Conquistamos um ponto importante e agora uma sequência de dois jogos dentro de casa, onde temos que pontuar e seguir firme em busca da classificação”, pontuou.

O Manaus ocupa a quarta posição, e está empatado em pontos contra o Princesa do Solimões na terceira posição e o Trem-AP na quinta colocação. Agora, o Gavião enfrentará o Porto Velho na 11ª rodada e em seguida o Princesa do Solimões.

Renanzinho também disse que a última partida deu confiança para o elenco. O pensamento da classificação ficou mais vivo.

“Fizemos uma grande partida e isso faz a gente pegar um pouco mais de confiança. Estávamos precisando de um jogo bom assim e conseguimos nos impor dentro do campo. Não vínhamos de grandes jogos. É continuar assim que vamos conseguir a classificação e lutar pelo acesso”, disse.

Próximo desafio do Manaus é contra o Porto Velho no domingo (30). O time amazonense recebeu o clube Rondoniense às 15h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version