Matéria: Assessoria Sul América EC

Bicampeão amazonense, o Sul América já conhece seus adversários na luta pelo acesso, no Campeonato Amazonense da Série B de 2024. O Trem da Colina está no grupo B, ao lado de RB do Norte, EC Tarumã e Sete FC. Já no grupo A, estão Clipper Clube, JC FC, Fast Clube e CDC Manicoré. Com total de oito equipes, a segunda reunião do Conselho Técnico, aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), no centro da cidade. A estreia do Sul América será diante do Fast Clube, em data, local e horário a ser divulgado pela FAF.

Com previsão para iniciar na segunda quinzena de agosto, o presidente do Sulão, o empresário e radialista, Luiz Costa, acompanhou o encontro e considerou bom jogar logo de cara com um dos clubes mais tradicionais do futebol amazonense, mas revelou que novidades virão para somar.

“Não tem escolha, é melhor pegar logo o Fast Clube pra gente sentir como vai está o nosso time, porque isso é importantíssimo. A gente espera fazer um bom papel, até porque se for concretizado de continuar nossa parceria com Leis, Lourival, Delmo e o Piteco, a gente vai unir jogadores do Amazonas, Unidos do Alvorada e Parintins. Com certeza, vamos fazer um grande papel na Série B. Se Deus quiser, vamos subir, pois a nossa meta é essa”, explicou.

Com relação aos adversários do grupo, o dirigente do Trem da Colina espera uma competição bem difícil, em que todos vão buscar a vaga na próxima fase.

“É muito bom, até porque vão jogar todos contra todos. A chave A com a B, onde dois de cada chave se classificam para a semifinal e a final. São seis datas no total e toda chave é difícil. A gente espera se classificar, com certeza. O intuito é esse da diretoria e da vontade de todos”, completou Luiz.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version