Série B é dureza. O Amazonas perdeu por 1×0 para a Chapecoense, nesta quinta-feira, no estádio Carlos Zamith. O time amazonense teve 17 finalizações, mas não conseguiu traduzir isso em gols. Já a Chape teve 10 finalizações e obteve a vitória. Com esse resultado, o Amazonas caiu para 13º lugar.

Começou bem

O Amazonas teve algumas oportunidades logo no início do jogo. A principal saiu de uma jogada de Ênio, jogador muito polivalente, ele saiu cortando para meio e achou Serafim que ficou de cara para o gol, o atacante deu o tapa na bola, porém tirou muito do goleiro. Ali, caso acontecesse o gol, o jogo do Amazonas poderia ser outro, uma vez que a Chape teria que sair.

Defesa ainda preocupa

Em sequência de 7 jogos, o Amazonas só não tomou gol em um jogo. Isso aconteceu na vitória contra o Mirassol. A defesa ainda se encontra inconstante e mostra fragilidade em alguns momentos do jogo. Em uma dessas situações saiu o gol de cabeça da Chape. Bruno Leonardo anotou o tento que deu a vitória ao time catarinense.

Jogo centralizado

Após a saída de Rafael Tavares foi visível a falta de um toque mais refinado e técnico. Dessa forma, os volantes ficaram com a missão de armar o time. Sassá encontrava-se isolado na frente sem muitas oportunidades. Com as entradas de Jô e Bruno Lopes, o Amazonas melhorou e conseguiu criar algumas chances, no entanto, não foi o suficiente. Péssimo resultado em casa.

Agora, o Amazonas enfrenta o Novorizontino, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. O jogo acontece no dia 18/06, às 18h. Na sequência, o time aurinegro enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. A partida acontece no dia 25/06, às 20:30.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version