Parece que ajustou. O técnico Renatinho Potiguar de 2 jogos para cá fez no mínimo 3 substituições no time. Ademais, alguns jogadores foram dispensados. O recado foi dado: o Manaus precisava melhorar. É o que está acontecendo agora. Ainda longe da sua melhor forma, o Gavião consegue duas vitórias importantes que incendeia cada vez mais a briga pela vaga da segunda fase da Série D. Neste sábado, o Manaus derrotou o Rio Branco por 2×0 em Manaus.

Ajustando

O primeiro tempo foi de muito estudo e ajustes nos sistemas dos times. Aos 12 minutos, Renanzinho sobe pelo lado direito e chuta cruzado, o goleiro do Gigante faz ótima defesa. Na sequência, aos 13 minutos, após o escanteio, Jefferson sobe mais alto que todo mundo e testa para o fundo das redes. 1×0 Manaus. O Rio Branco saiu mais para o jogo e o Gavião passou a ter um pouco de dor de cabeça.

Aos 36 minutos, Felipinho puxa contra-ataque e toca para Jackson, o meia chuta e a bola passa à esquerda do gol de Vinícius. Boa chegada do Rio Branco. No final do primeiro tempo, o Gavião ainda teve uma chance. Aos 40 minutos, Roney fez boa jogada pela esquerda e tocou para Ibiapino que sozinho chutou por cima do gol. 

Chuva de gols perdidos

A principal dificuldade do Manaus é concluir com efetividade no gol do adversário. Não é à toa que está atrás do Princesa e do Trem por conta do saldo de gols. Aos 02 minutos, Lucena entra na área pela direita e chuta, o goleiro do Rio Branco espalma e a bola vai para fora. Primeira chegada do Manaus. Aos 05 minutos, Felipe Eduardo dá o passe errado, Felipinho rouba, abre a jogada e chuta no gol, o goleiro Vinícius faz a defesa espalmando para o lado esquerdo. Aí começou o festival de chances perdidas. Aos 10 minutos, após bate rebate, Roney pega a bola e chuta, a bola desvia no zagueiro.

O goleiro se recupera bem no lance e faz boa defesa. Aos 15 minutos, Renanzinho chega pela esquerda e bate, a bola é tirada pelo zagueiro do Rio Branco, mas para o meio da área. Roney aproveita a situação e chuta para o gol, o goleiro do Rio Branco faz ótima defesa. Aos 16 minutos, após cruzamento de Gustavo, Ibiapino pega de primeira, em um bonito chute, e acerta a trave. Quase gol do Manaus. O Rio Branco mais uma vez teve que sair para o jogo até porque o empate era um ótimo resultado.

Aos 18 minutos, Felipinho carrega a bola da direita para o centro e arrisca o chute. A bola passa à esquerda do gol de Vinícius. Boa chegada do Rio Branco. Finalmente o gol saiu. Aos 23 minutos, Roney arranca pela direita e toca para Adenilson dentro da área, o atacante repassa a bola para Ibiapino que sozinho dá um toque que desloca o goleiro Gigante. 2×0 Manaus. A partir daí o Manaus controlou o jogo e a partida terminou com a vitória do Gavião.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version