A Onça não saltou. Pular na tabela era de extrema importância para o Amazonas. Amazonas e Operário duelaram nesta segunda-feira (03/06), às 20h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Amazonas começou o jogo equilibrando as ações, porém, em mais uma falha da defesa, a Onça deixa escapar pelo menos 1 ponto. No segundo tempo, a partir dos 15 minutos, o time amazonense conseguiu mais oportunidades. O Operário sentiu-se aliviado, porque encerra uma sequência de 6 jogos sem vencer.

Uma falha

O jogo começou com muito estudo, sem grandes chances para os dois lados. Nos primeiros 15 minutos, a partida estava equilibrada. O Operário tentava chegar, mas o Amazonas bloqueava. Amazonas tenta tocar mais, porém, o Operário fecha o espaço. Aos 23 minutos, Matheus Serafim arranca pela esquerda e ganha da defesa. Ele finaliza rasteiro, mas o goleiro do Operário defende. Aos 28 minutos, na entrada da área, Jacy dá uma trivela com estilo, a bola passa perigosamente por cima do gol. E ele veio. Aos 34 minutos, Rodrigo Rodrigues coloca a bola na frente e Diogo Silva não consegue acompanhar. O atacante finaliza no canto esquerdo de Marcão e faz o gol.

Quase

A segunda etapa também iniciou sem grandes chances. Até os 15 minutos, o jogo estava equilibrado. O Amazonas tentava sair no contra-ataque. Aos 19 minutos, Ênio briga e consegue tocar a bola para Serafim que chuta, mas o goleiro do Operário faz boa defesa. Chegada perigosa do Amazonas. Aos 25 minutos, novamente Ênio chega na área e finaliza. A bola passa por cima do gol do Operário. Lance de perigo. Amazonas melhora depois das alterações e consegue chegar mais no gol do Operário.

Aos 28 minutos, Rodrigo Rodrigues arranca pelo meio e chuta de fora da área. Marcão faz boa defesa. Aos 33 minutos, Pará cobra escanteio, a defesa do Amazonas rebate e a bola volta novamente para o lateral-esquerdo do Operário, ele chuta mesmo sem ângulo e obriga Marcão a fazer a defesa. Aos 38 minutos, após revisão do VAR, o pênalti foi marcado em Fabiano. Diego Torres cobra e a bola bate na trave. Chance do empate perdida pelo Amazonas. Não houve tempo para mais nada. Operário vence e sai do sufoco. Amazonas volta a ficar perto da zona e o jogo contra o Brusque vira decisivo.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version