A Onça quer saltar. Pular na tabela é de extrema importância para o Amazonas. Sair da zona da confusão pode abrir um caminho tranquilo para Rafael Lacerda que acabou de chegar e tem a missão de estabelecer um modelo tático eficiente, tanto para os jogos fora de casa quanto dentro de casa. Amazonas e Operário duelam nesta segunda-feira (03/06), às 20h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Amazonas chutando

Um fator que chamou atenção no último jogo contra o Mirassol foi a capacidade dos jogadores de chutarem de fora da área. O Amazonas passa a agredir mais o adversário e não espera só pela jogada individual. Havíamos falado aqui: se continuar só com as jogadas pelo lado esquerdo com Matheus Serafim, o time vai ficar previsível, facilitando o estudo por parte do adversário.

Somar pontos fora

O lateral-direito Ezequiel, que foi titular no último jogo, falou sobre a filosofia de trabalho de Rafael Lacerda e a importância de pontuar fora de casa.

“Estamos encarando com muita seriedade a nova filosofia de trabalho do professor, estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível. Todos os jogadores gostaram do último jogo. Foi um bom jogo, mas chegou a hora de somar pontos fora de casa, porque o campeonato é muito equilibrado e uma vitória lá nos coloca numa posição boa na tabela. ”

Veja a provável escalação do Amazonas

Marcão; Ezequiel, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Wendel e Rafael Tavares; Matheusinho, Matheus Serafim e Sassá.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version