Deu Onça. Amazonas e Mirassol se enfrentaram nesta terça-feira (28/05), às 18h, na Arena da Amazônia. O time aurinegro quebrou a sequência de 5 vitórias do Leão após ter vencido o jogo por 1×0. Essa é a segunda vitória do Amazonas na competição. O resultado traz um alívio, uma vez que pontuar dentro de casa é essencial para os objetivos do clube. Agora, o time amazonense, com um novo treinador, Rafael Lacerda, pode decolar na Série B.

O Amazonas iniciou o jogo com uma boa chance. Aos 3 minutos, Sassá tenta de cabeça na área, mas a bola vai para fora. Assistência de Matheus Serafim com um cruzamento. A resposta do Mirassol veio após os 15 minutos. Aos 16, Fernandinho finaliza com o pé direito de fora da área e a bola bate na trave. Aos 18 minutos, Dellatorre finaliza e a bola vai no ângulo direito. Marcão faz a defesa. Lance de perigo. Aos 31 minutos, o Amazonas chega novamente. Xavier finaliza de fora da área após o escanteio. Aos 43 minutos, Matheus Serafim finaliza de fora da área e leva perigo. Assim terminou o primeiro tempo. Tudo igual.

Amazonas melhor

O Mirassol quis impor uma pressão logo no início do segundo tempo. Aos 3 minutos, o cruzamento vem da direita e Gabriel aparece na área pegando de primeira na bola. Lance de muito perigo. A bola passa à direita do gol de Marcão. Aos 15 minutos, Alvariño arrisca de longe e a bola passa à direita do gol do Mirassol. Amazonas tem maior controle de bola, mas Mirassol consegue se defender bem.

Aos 18 minutos, após jogada rápida do Mirassol e a defesa do Amazonas ter se atrapalhado, Isaque consegue a finalização de frente para o gol e quase fez o gol. A bola passa por cima do gol de Marcão. Com maior posse de bola e muito valente, o Amazonas chegou ao seu gol. Aos 28 minutos, Diego Torres toca para Jorge Jiménez e ele chuta forte, a bola desvia enganando o goleiro Muralha. Aberto o placar. 1×0 Amazonas.

Aos 39 minutos, Danielzinho cobra a falta e leva muito perigo ao gol de Marcão. A bola passa tirando tinta da trave pelo lado esquerdo. No final do jogo, a Onça teve a chance de ampliar o marcador. Aos 49 minutos, Ênio puxa o contra-ataque e dribla quase toda a defesa do Mirassol, ele toca para Matheus Serafim que finaliza bem, mas a bola bate na trave e sai. Vitória do Amazonas, 3 pontos essenciais para a caminhada da Onça.

Agora, o Amazonas pega o Operário, na próxima segunda-feira (03/06), às 20:00, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version