O encontro do Gavião e do Robô acabou sendo melhor para este último. Manauara e Manaus se enfrentaram, neste domingo (26/05), às 15:30, no estádio da Colina. Os dois times vivem situações distintas na competição. O Gavião agora mais preocupado do que nunca tenta se reerguer para dar a volta por cima. O time vê Rio Branco e Trem se distanciarem na tabela, enquanto o São Raimundo encosta querendo uma vaga no G4. Já o Robô, mais líder do que nunca do grupo A e por um gol não se tornou líder geral. O Treze (PB) tem 15 pontos assim como o Manauara, mas fez 12 gols até aqui, o time amazonense fez 11 gols.

Domínio do Manauara

O Robô começou na pressão. Aos 3 minutos, após pressão do Manauara, Cuadrado faz tabela com Norton, o meia-esquerda abre a jogada e chuta para o gol. Goleiro Vinícius faz boa defesa. Aos 14 minutos, Vitinho cobra rápido a falta, Moc sobe pela esquerda e cruza para Romarinho que cabeceia para fora. A primeira chegada do Manaus demorou a acontecer. Aos 16 minutos, Renanzinho abre na esquerda para Wendel Nery que finaliza e a bola passa à esquerda do gol. Quase gol do Manaus.

Superior no jogo, não demorou para sair o gol do Manauara. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, Paulinho desvia de cabeça e Romarinho encosta para o fundo do gol. Manauara se impõe mais no jogo como é de costume. Manaus tem dificuldade para sair jogando. Com um ritmo e volume de jogo muito avançado, o Robô chegou ao segundo gol. Aos 36 minutos, após cobrança rápida de lateral, Vitinho aproveita para fazer o cruzamento e Palmares, sozinho, empurra para o fundo do gol. No final do primeiro tempo, Ibiapino foi expulso por acertar o peito do lateral-esquerdo Moc. Assim terminou a primeira etapa.

Só Manauara

Parecia que o Manaus adotaria uma postura diferente. Logo no primeiro minuto, Renanzinho arrisca de fora da área e leva perigo. Goleiro Marlon defende no canto direito. Com um a menos e perdendo por 2×0, o Manaus foi obrigado a sair para o jogo e contou com as entradas de Kaio Wilker e Histone. Manauara se fecha mais. Aos 22 minutos, a bola foi esticada na frente, Clemente ajeita para Luizinho, o atacante corta para dentro, arrisca e o goleiro Vinícius faz boa defesa.

Aos 25 minutos, Miliano cobra a falta e quase Gutierrez consegue desviar a bola para o gol. Aos 29 minutos, após roubada de bola, Cuadrado sobe pela direita e faz o cruzamento, mas a bola desvia no zagueiro enganando o goleiro Vinícius. 3×0 para o Manauara. Aos 36 minutos, Renanzinho faz jogada sozinho, corta para o meio e bate. A bola passa à direita do gol. O último golpe do Robô foi aos 48 minutos, Clemente, em um contra-ataque, sai de cara com Vinícius e só tira do goleiro. Goleada completa do time líder do Grupo A.

Agora, o Manauara enfrenta o Humaitá, no sábado (01/06), em Manaus. Já o Manaus, enfrenta o São Raimundo (RR), também no sábado, em Boa Vista.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version