É a hora da Onça. Amazonas e Flamengo fazem o segundo jogo da terceira fase. O jogo é válido pela Copa do Brasil. A partida acontece na Arena da Amazônia, às 20:30. O Flamengo que vem se ajustando após duas vitórias, quer aproveitar o embalo e passar pelo time aurinegro. Já a Onça, que oscila em alguns momentos, pensa em fazer história diante do seu povo.

Torcedor

É necessário ter paciência. Proferir xingamentos aos jogadores ao final do jogo não vai resolver a situação. É preciso que se analise todas as condições para a partida, sendo assim, o apoio é um incentivo a mais para a produção em campo.

Ofensivo ou defensivo?

A grande dúvida que surge é se Adilson Batista adotará uma estratégia mais ofensiva como vem fazendo durantes os jogos da Série B. O que parece, de fato, é que o treinador encontrou o time ideal. Com Wendel atacando a área em certos momentos e Rafael Tavares para distribuir as bolas com mais eficiência. O problema dentro disso está na saída do time que pode gerar espaços no meio. Jogadores com Arrascaeta, De La Cruz e Pedro precisam de um toque para criar uma jogada perigosa. Por outro lado, uma postura mais defensiva é aceitável também, uma vez que prender o Flamengo e sair quando possível aparenta ser uma estratégia inteligente para não deixar buracos na marcação.

Surpreender o Flamengo

Importante na construção do modelo de jogo de Adilson Batista, o atacante Ênio falou a respeito do Amazonas jogar de maneira que possa surpreender a equipe rubro-negra.

“O professor Adilson vai buscar a melhor tática para esse jogo, vamos buscar essa classificação. Como eu falei, esse vai ser um jogo difícil, mas estamos bem focados, trabalhando bem para conseguirmos um bom resultado”

Veja a provável escalação do Amazonas

Marcão; Ezequiel, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Wendel e Pará; Rafael Tavares, Matheus Serafim e Jô.

Veja a provável escalação do Flamengo

Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Pedro e Cebolinha.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version