O Robô está impossível. O Manauara enfrentou o Porto Velho, neste domingo (12/05), em Manaus, no estádio da Colina. A partida foi válida pela terceira rodada da Série D. Agora com a vitória o Manauara se torna líder isolado e agora é o time a ser batido. A bem da verdade é que o técnico Marcelo Vilar conseguiu apresentar um modelo tático muito variável e que consegue neutralizar as ações dos adversários.

Robô no domínio

O Manauara começou o jogo envolvendo o Porto Velho e agredia muito ofensivamente o que gerou algumas situações de perigo logo no início do jogo. Aproveitando esse momento, aos 13 minutos, Vitinho cruza da direita na medida para Palmares, que aparece nas costas da zaga e faz o primeiro do time amazonense. Aos 20 minutos, quase sai o segundo gol do Manauara. Vitinho está com o pé calibrado desde o início do ano e sempre acha um companheiro em boas condições. Ele avança pela direita e cruza rasteiro para Felipe, que não alcança. O Robô segue na pressão. Aos 23 minutos, Cuadrado recebe passe pelo meio e arrisca, mas a bola tira tinta do travessão de Digão. Aos 48 minutos o Porto Velho chegou. Bacas tenta chute de longe e a bola ganha a linha de fundo. Assim terminou o primeiro tempo. 1×0 para o time amazonense.

Manauara consistente

O time da casa começou o segundo tempo no mesmo ritmo. Logo no primeiro minuto, Clemente bateu cruzado, Palmares desviou e a bola passou por cima da meta de Digão. O Manauara até os 15 minutos quase consegue ampliar o placar, mas aos 19 minutos quase foi a vez do Porto Velho. Marco Goiano cruza na área, a bola bate na trave e sobra livre para Mauricio Leal, que cabeceia e o goleiro Marlon defende, evitando o empate da locomotiva. E o empate aconteceu no lance seguinte. Aos 21 minutos, Bacas entra na área, bate cruzado e o goleiro Marlon não defende. Depois de 9 minutos veio a virada do time amazonense. Aos 30 minutos, Pardal fez bonita jogada pelo meio e rolou para Romarinho, que tirou no canto esquerdo de Digão. Aos 37 minutos, o Manauara fez o terceiro. Pardal recebe lindo passe e só tira do goleiro. Belo gol. O Porto Velho tentou diminuir. Paulinho falhou na área, Rodney bateu cruzado e a bola raspou a trave esquerda do goleiro Marlon. E o jogo terminou assim. Vitória do Manauara e 100% de aproveitamento.

O próximo jogo do Manauara será contra o Princesa do Solimões, no sábado (18/05), às 15h, em Manaus. Já o Porto Velho encara o Manaus, em Porto Velho, às 15:30, também no sábado.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version