Voa, Gavião. O Manaus vai em busca dos primeiros 3 pontos contra o Humaitá (AC), o jogo acontece domingo (05/05), às 15:30, na Arena da Amazônia. A data, inclusive, marca o aniversário do clube que vai completar 11 anos de existência.

O Manaus que vem mostrando durante a temporada uma postura mais impositiva, dominando ou não deixando que o seu adversário consiga ocupar espaços estratégicos em campo recebe mais um desafio. Além disso, posicionar e explorar os contra-ataques é a especialidade desse Manaus que possui um ataque rápido e inteligente. O técnico Renatinho Potiguar pode fazer alterações sem que mude o esquema tático.

Bombado pode iniciar o jogo por circular bem no campo de ataque do adversário, porém, há a opção do meia Histone. Outra função que vem sendo usada é a utilização de Denis pelo lado direito para auxiliar a subida junto ao ataque, ora com Renanzinho, ora com Ibiapino. No último jogo, Denis teve uma chance para selar a vitória do Gavião.

Já o Humaitá vem de derrota na primeira rodada da Série D. O time enfrentou o Porto Velho e saiu derrotado por 1×0. O jogo aconteceu no Acre e gerou um resultado negativo dentro de casa. O Humaitá no Campeonato Acreano de 2024 ficou em segundo lugar e conseguiu vaga para as competições nacionais em 2025. Por mais que tenha perdido em casa no primeiro jogo, ainda assim é uma equipe que precisa ser estudada para que não venha causar problemas para o Manaus.

Escalação provável do Manaus:

Vinicius; Denis, Jefferson Reis, Gabriel e Wendel Nery; Magal, Gharib e Bombado; Renanzinho, Ibiapino e Adenilson.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version