Amazonas e Manaus vão decidir o Campeonato Amazonense, no próximo domingo, no Clube do Trabalhador, o Sesi, mas os treinadores de Nacional FC e Parintins FC, deram adeus ao estadual, mas seguem na temporada, agora com o novo desafio pela frente: o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa agora na segunda quinzena deste mês.

Semifinalista do primeiro turno e vice-campeão do returno, além de ter ficado em segundo na classificação geral, o agora ex-comandante do Tourão, Maurinho Fonseca, anunciado nesta terça-feira, 9/4, será o responsável de levar o Princesa do Solimões, ao tão sonhado acesso à Série C do Brasileirão de 2025.

Com uma campanha regular e mesmo prejudicado pela arbitragem, o novo comandante do Tubarão do Norte, leva consigo alguns membros da comissão técnico do Parintins, bem como alguns jogadores para compor o Princesa, na divisão de acesso.

Considerado o “Rei do empate” na temporada, com total de oito no regional, o técnico Marcelo Vilar, que não conseguiu calendário para o Nacional na próxima temporada, mas com um currículos de conquistas por clubes por passou, é outro que assume o Manauara EC, no Brasileiro da Série D, no lugar de Alan George, que deixou o Robô da Amazônia.

O treinador realizou seu trabalho no Naça, mas pelo número excessivo de empate, em virtude da falta de pontaria dos jogadores em campo ou outras circunstâncias, levar toda confiança da diretoria do Manauara, que estreia na Série D, mas confiante de fazer a mesma campanha do Amazonas, quando disputou pela primeira vez e conquistou o acesso à Série C

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version