Manaus e Parintins se enfrentam às 18h, domingo (07/04), na Arena da Amazônia. O Manaus vem se reconstruindo à luz dos ensinamentos de Renatinho Potiguar. O Parintins, por sua vez, mostra consistência durante todo o campeonato e chega pronto para disputar o título do returno. 

Manaus

O Gavião Real vem confiante diante da sequência vitoriosa que passou a ter. É importante ressaltar aqui que a defesa do Manaus conta com três bons nomes, porém, ainda é o setor que necessita de mais ajuste. Destaque para o capitão Gutierrez que mostra eficiência e habilidade na saída da bola. Já as laterais estão bem servidas com André Victor e Wendel Nery.

Este último sobe muito e quando Renanzinho faz a movimentação pelo meio, o corredor fica livre para a descida fulminante de Wendel. Outro que estava desacreditado e quase não mais aparecia, este que irei falar é: Roney. O jogador que ora vem pela direita, ora pela esquerda, vive um bom momento e fez gol nas últimas duas partidas. Já no ataque, o artilheiro do campeonato, Rafael Ibiapino, faz boas jogadas durante a partida e consegue deixar o seu time em condições de fazer o gol.

Provável escalação

Vinicius; André Victor, Vinicius Leandro, Gabriel, Wendel; Magal, Luiz Fernando, Roney; Adenilson, Renanzinho e Ibiapino.

Parintins

O time de Rio Preto da Eva chega à final confiante de que esse jogo pode consolidar toda a trajetória da equipe. Dessa forma, o técnico Maurinho Fonseca tem grande parcela no que vem acontecendo. Assim, o Parintins chega como favorito. Destaque para o zagueiro Douglas que se mantém bem posicionado para todas as ações do adversário, além dele podemos citar Allefe que é atacante e bom jogador.

Provável escalação

Robert; Marcelo, Douglas, Fernando e Gabriel; Hemerson, Victor Leo e Kaique; Lucas, Allefe e Leo Itaperuna.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version