Parintins dentro do campo vence com pênalti duvidoso, que gerou muita confusão que entre muitos pontos a serem discutidos, temos mais uma fez o árbitro da partida em volta a toda a discussão, com agravante da própria diretoria da FAF que se envolveu ao ponto de um de seus diretores agredir fisicamente um membro da comissão técnica do Manauara, o curioso disto tudo é que somente a FAF não sabia da tensão que estava envolvido neste jogo.

Parintins

Começou sentindo o calor mais logo encontrou seu futebol e saiu na frente, sofreu o empate e em um pênalti discutível venceu o jogo. Parintins que voltou a jogar fora de casa e venceu novamente se credencia a final do turno com um bom futebol dentro dos gramados.

Manauara

O robô antes do jogo publicou uma nota onde reza que caso não consiga o acesso para a série C do nacional para o ano que vem, já que estar na série D, fechará suas atividades e alega perseguição por parte da Federação de futebol do Amazonas, quanto ao jogo buscou fazer seu jogo e demonstrou-se nervoso durante os 90 minutos, saiu atrás mais chegou a empatar, mais sofreu o gol de pênalti no finalzinho e estar fora campeonato.

Agora Parintins disputará a final do turno enquanto o Manauara que teve um diretor agredido pelo diretor da FAF se ver cada vez mais centralizado neste redemoinho que parece ter direção já previamente acertada.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version