Tudo mudou. O Manauara que foi eliminado da Copa Verde, da Copa do Brasil e das quartas de final do primeiro turno já não existe mais. Nos jogos contra Tocantinópolis (TO), Retrô (PE) e São Raimundo, o Robô sofreu 6 gols o que indicava uma grave situação a ser corrigida. Com o passar do tempo, o técnico Alan George ajustou a linha defensiva do time com algumas alterações de peça e com orientações táticas.

É possível ver linhas de passes bem coordenadas e saídas bem articuladas, sobretudo, com Patrick e Eder. Quando precisa deixar o time com mais profundidade e com jogadas mais agudas ainda existe a possibilidade da entrada de Xandy e Felipinho. Dessa forma, com mais volume em todos os setores do campo, o Manauara chega para encarar o Parintins.

O técnico Alan George falou a respeito do estudo que tem feito da equipe do Tourão.

“A equipe do Parintins é muito qualificada, em que se encontram jogadores qualificados. Somos sabedores de pontos que temos que neutralizar da equipe deles e isso estamos estudando nesses dois dias. O trabalho está sendo feito principalmente nesse aspecto de neutralizar e estar estudando a equipe do adversário”.

Sendo assim, podemos ter a melhor semifinal desse turno no presente jogo. A equipe do Parintins vem embalada após despachar o atual campeão, o time do Amazonas, o que gerou um ânimo a mais no campeonato, uma vez que a corrida pelo calendário nacional de 2025 ficou aberta mais uma vez. Você, caro torcedor, se puder, compareça ao estádio para torcer.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version