Técnicos diferentes, times diferentes. Manaus e Unidos do Alvorada possuem algo em comum. Os dois trocaram o comando no início do segundo turno, inclusive, o atual líder do Alvorada treinou o Manaus no primeiro turno. Dessa forma, pode-se esperar um duelo entre a juventude e a experiência. O confronto acontece na quarta-feira (03/04), às 15:00, na Arena da Amazônia.

Manaus

Sem dúvidas, o Manaus chega pronto para garantir a vaga na final. O modelo de jogo trabalhado pelo professor Renatinho Potiguar tem sido assimilado cada vez mais pelos jogadores que apresentam certa maturidade e acreditam no que é repassado. Nos jogos, é possível ver o treinador orientando o posicionamento seja com a bola parada ou com a bola rolando. O Gavião vem de vitória sobre o São Raimundo, além disso, com muita objetividade e rapidez dominou o time adversário. Agora, o Esmeraldino encontra um time embalado e mais organizado, tanto é que desbancou o Princesa do Solimões em Manacapuru.

Para este jogo contra o Alvorada, o treinador Renatinho não tem dor de cabeça em relação às expulsões e suspensões, desse modo, passa a contar com todos os jogadores.

Veja a provável escalação:

Vinicius; André Victor, Vinicius Leandro, Gabriel, Wendel; Magal, Luiz Fernando, Roney; Adenilson, Renanzinho e Ibiapino.

Alvorada

O Alvorada apresentou uma melhora visível no seu modelo de jogo e isso se deve principalmente ao técnico Aderbal Lana que com a maestria de tantos anos à frente de times importantes, desse modo, consegue instruir e readequar a postura dos atletas em campo. O meio-campo com Cocote e o ataque com Luís Carlos que impõem muita velocidade gerando assim uma preocupação na zaga adversária podem fazer a diferença. Além disso, a contenção formada pelos volantes Kauê, Ruan e Romário dá segurança para que os ataques possam ser comandados por Cocote. Dessa forma, Lana possui um time rápido e atento à marcação. Não será uma surpresa o Alvorada apresentar uma performance de alto nível contra o Manaus.

Veja a provável escalação:

Neneca; Adriano, Luan, Spice, Douglas; Romarinho, Ruan, Kauê; Cocote, Rodrigo e Vandre.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version