Só um vai, o outro ficará. A partida acontece no sábado (30/03), em Manacapuru, no estádio Gilbertão, às 19:30. O duelo marca o encontro entre João Carlos Cavalo e Aderbal Lana, dois velhos conhecidos do público amazonense e o jogo promete grandes emoções.

Princesa

O Princesa terminou a primeira fase do returno em segundo lugar no grupo B, porém, com os mesmos 8 pontos do primeiro lugar, Manauara. Este tem melhor saldo do que aquele, portanto, as posições foram definidas a partir do critério de desempate. Sendo assim, o time de Manacapuru tem a vantagem do empate para este jogo, além de ter o mando de campo. O time está invicto neste segundo turno dentro de casa e quer fazer valer mais uma vez o fator casa.

Marca importante

O zagueiro Eric completará neste jogo completará 100 jogos vestindo o manto do Tubarão. O defensor está há 8 temporadas no clube e é um dos destaques. Sempre muito seguro e obediente taticamente o zagueiro encaixa no modelo de jogo do Princesa.

Possível escalação

Jonathan Braz; Raylison, Eric, Rodolfo, Victor Ramon; Koffi, Matheus Lima, Lucas Góes, William Daltro; Jonas e Warlei.

Unidos do Alvorada

O time do técnico Aderbal Lana, apesar do perigo de rebaixamento vem atuando bem e gera uma expectativa muito grande para este jogo. O time terminou a primeira fase em 3º lugar à frente do Nacional, isto porque tem uma vitória, enquanto o Leão da Vila Municipal não tem nenhuma. Desta forma, um ponto a ser destacado é o panorama defensivo. Antes de Lana, o Alvorada tinha tomado 11 gols no primeiro turno. Agora, com experiente técnico, o tomou apenas 5 gols no segundo turno. Destaque para dois jogadores do time. Cocote e Luís Carlos.

Provável escalação

Neneca; Adriano, Thiago Spice, Luan, Kellyson; Romarinho, Ruan, Rodrigo, Cocote; Luís Carlos e Vandre.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version