Habemus afastamento!

O Presidente do Tribunal da Justiça Desportiva do Amazonas (TJDAM), Dr. Hugo Ribeiro, ordenou a suspensão preventiva do Presidente do Manauara, Marcus Souza, pelo prazo de 15 dias ou até o julgamento da denúncia por uma das Comissões Disciplinares. Tudo isso deu por conta do presidente do Manauara, Marcus Souza ter entrado sem autorização no vestiário da arbitragem, no jogo ocorrido na última terça-feira (19), entre RPE Parintins e Rio Negro.

Em decorrência da situação, o Presidente do TJD – AM falou a respeito da decisão.

“A gravidade do caso é inquestionável, consoante se depreende pela súmula da partida que demonstra claramente que o requerido, na condição de Presidente da OE Manauara, sem a devida autorização e de forma ilegal, se dirigiu ao vestiário da arbitragem, em jogo alheio ao da sua equipe”.

Relembre o caso:

O jogo entre Manauara x Rio Negro foi marcado pelo abandono dos jogadores rionegrinos quando o tempo da partida assinalava 25 minutos do segundo tempo e o placar indicava 7×0 para o Manauara. Dessa forma, uma série de ações aconteceram posteriormente.

1º – O jogador Allefe do Parintins relatou, por meio de uma rede social, que havia visto o Presidente do Manauara adentrando o vestiário do Rio Negro;

2º – O corpo jurídico do Rio Negro fez boletim de ocorrência em decorrência dessa primeira situação citada acima;

3º – O presidente da FAF, Ednailson Rozenha, publicou um vídeo em que afirmava o fato vergonhoso acontecido naquela noite e que a Federação tomaria as medidas cabíveis;

4º – O Presidente do TJD-AM determinou a instauração de inquérito para apurar os fatos ocorridos na partida entre Parintins x Rio Negro, realizado no dia 19/03/2024.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version