Amazonas

A onça pintada que tem optado a jogar com o time alternativo este turno teve um jogo dentro e outro fora de campo, no que foi dentro o atacante Jô fez 4 gols mais só 2 foram confirmado embora pelo menos mais 1 estivesse em situação legal, Luquinha que veio do banco fez o terceiro, e durante toda a partida dominou com sobra o jogo que se encaminha para uma vitória tranquila.

Mas fora das 4 linhas, os bancos se desentenderam ao ponto dos treinadores Luizinho Vieira do Amazonas e Charles Chenko do Operário, a quase saírem nos tapas o que só não ocorreu devido a turma do deixa disso. Com a vitória o Amazonas assume a vice liderança do Grupo A e confirma sua participação na fase seguinte do turno.

Operário

O sapão da Terra preta foi dominado todo o jogo mais conseguiu empatar o jogo em 1×1 e levar esse placar para intervalo de jogo, porém mais uma vez dando a entender que seu preparo físico estar a baixo do ideal o clube da Terra da Ciranda não conseguiu se defender e além da derrota ainda teve 2 jogadores expulsos o que pode ser crucial no quase inevitável rebaixamento. Com a derrota o sapão continua na lanterna do grupo com 2 derrotas nos 2 jogos.

Próximos jogos 

Agora o Amazonas vira a chave e joga contra a equipe do Remo pela Copa Verde, o primeiro jogo será na quarta-feira em Belém, e o segundo no sábado na Arena da Amazônia, na disputa de uma vaga na semifinal. Já o Operário que estar muito próximo do rebaixamento só volta aos gramados na quarta-feira dia 27/03 contra o Manaus jogo na Colina.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version