O Robô perdeu o controle. Sem tomar conhecimento do Galo da Praça da Saudade, o time do técnico Alan George fez 4 gols em cada tempo de jogo e aproveitou para se tornar líder da classificação geral. A partida aconteceu no estádio Carlos Zamith e deu sequência à terceira rodada do returno.

Homenagem

O zagueiro Guilherme Möller fez a sua última partida pelo Manauara. O defensor foi homenageado pelos serviços prestados nas três passagens (2021,2022 e 2024) que teve no time amazonense. Agora, ele assume o cargo de diretor técnico do Robô.

Só Manauara

O primeiro tempo foi só do Robô. A primeira chegada do time foi através de um cruzamento na área, a zaga do Rio Negro bateu cabeça e a bola sobrou para Palmares que chutou no canto direito, o goleiro Ítalo acabou aceitando o gol. Falha do bom arqueiro rionegrino. Logo após o gol, o atacante China por duas vezes fez boa jogada, mas chutou por cima do gol. Porém, ele conseguiu na terceira tentativa. Após boa jogada do meio campo do Manauara, Neto Oliveira vai até a linha de fundo para chutar cruzado, China só aproveita para encostar a bola para o gol.

Aos 30 minutos saiu o terceiro gol do Manauara, após escanteio, Paulinho subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes. O Rio Negro mostrou uma postura totalmente diferente do último jogo. Displicente na marcação e sem objetividade. Não conseguia sair de trás e errava os passes quando tinha a bola. Aos 36 minutos houve a primeira chegada do barriga preta. O atacante Rian chutou fraco no meio do gol. Para fechar o primeiro tempo, Jonathan Moc cruza na área e Michel Paulista encosta para gol, fazendo assim o quarto gol. 4×0 Manauara só na etapa inicial.

BOMBA

Segundo informações, o elenco do Rio Negro não iria jogar por conta de dívidas existentes para com os atletas. É certo que surgem a todo momento situações delicadas que os jogadores enfrentam. Alimentação, falta de pagamento, falta de estrutura de treino são os principais fatores. O fato é que, para hoje, foi acertado um valor aproximadamente de R$ 1 mil para o pagamento dos atletas, a fim de que pudessem evitar o W.O rionegrino.

Só Manauara/2

Novamente o Manauara dominou. A segunda etapa já começou com uma chance do atacante Michael Paulista, aos 2 minutos, que de cabeça apresentou como seria a dinâmica daquele tempo. Aos 15 minutos, após cruzamento de Vitinho, lance oriundo de uma falta, Diego Clemente fez o gol de cabeça. Aos 19 minutos Felipinho ao entrar na área sofreu pênalti.

O homenageado do dia, Guilherme Möller, entrou em campo justamente para cobrar penalidade máxima e assim o fez. Converteu a chance e foi abraçado por todos os jogadores, trazendo uma espécie de segunda homenagem. O Rio Negro só chegou aos 23 minutos do segundo tempo em chute fraco do atacante Garcia. O sétimo gol do Robô saiu dos pés de Felipinho, que entrou na segunda etapa.

Ele arrancou da intermediária, cortou o zagueiro e chapou a bola no canto direito do goleiro. Golaço. Fechando a goleada, o oitavo gol saiu depois de uma cobrança de escanteio de Vitinho, ele achou Diego Clemente, que novamente subiu mais alto que todo mundo, marcou o gol e deu número finais à partida. 8×0 para o Manauara.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version