Manaus

O gavião já havia vencido na primeira rodada, porém o adversário era o modesto Unidos do Alvorada, mais desta vez seu adversário foi o campeão do primeiro turno, e uma vitória teria o efeito que teve, o de dever cumprido e de fazer as pazes com sua torcida, numa tarde inspirada do meia Renan que com mestria coordenou o Gavião durante todo o tempo que esteve em campo.

Gavião saiu na frente, e em uma falha da zaga cedeu o empate, contou com a grande atrapalhada da arbitragem para fazer o segundo gol com Renan em jogada que estava em impedimento no seu começo, fato este que gerou muita polêmica e até a expulsão do camisa 8 do Amazonas o Felipe Bastos, e 14 minutos de acréscimo no primeiro tempo, o Gavião venceu o primeiro tempo. O Gavião se defendeu e já nos acréscimos, mais 11 no segundo tempo marca o terceiro gol e vence em seu melhor jogo na competição.

Amazonas

A onça que tem aproveitado este turno para rodar seu elenco, não tem tido vida fácil e em uma tarde onde mais se incomodou com a arbitragem do que jogar, perdeu e em momento algum pareceu o time que nos acostumamos a ver.

Agora o Gavião Real volta aos campos em data ainda não definida, contra o nacional, já a onça viaja para o sul onde na quinta-feira joga pela segunda fase da copa do Brasil Cintra o Maringá.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version