O jogo de ida acarretou uma vantagem boa ao time paraense que pode perder até por 1 gol de diferença no jogo da volta.

Jogo

Diferentemente do jogo contra o Sant German (RO), o Amazonas começou mais equilibrado tanto é que abriu o placar logo aos sete minutos em uma jogada de Kauê, o atacante deu uma caneta e chutou para o gol, a bola entrou no canto esquerdo. Depois disso, algumas falhas entre o meio campo e a zaga apareceram, dessa forma, o Paysandu tomou as rédeas do jogo.

Aos 26 minutos, Luciano recebeu a bola por trás da zaga adversária e com muita categoria encobriu o goleiro. 1×0 para o Papãozinho. Na bola aérea, saiu o segundo gol aos 33 minutos. Após o escanteio batido por Luciano, Natan cabeceou sozinho e virou o jogo para os donos da casa. Assim terminou o primeiro tempo.

No início do segundo tempo, o Amazonas tentou uma pressão para tentar diminuir o placar, o que seria ideal para o jogo da volta, no entanto, não conseguiu efetivar as jogadas em gol. O banho de água fria veio aos 32 minutos após pênalti convertido pelo capitão Pedro. Alertamos aqui no texto do pré-jogo que o Amazonas deveria tomar cuidado com esses dois jogadores: Luciano e Pedro. Este comanda a parte defensiva, aquele aponta os caminhos ofensivos do Papão. Agora é pensar no jogo em Manaus.

A volta

O jogo de volta está marcado para a quarta-feira (13/03), às 15h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. O Amazonas precisa de 3 gols para se classificar direto, caso faça 2 gols a decisão final será nos pênaltis.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version