A Onça começou a beber água. No início do campeonato amazonense havia uma dúvida sobre o rendimento do Amazonas, no entanto, hoje, o time está na final do 1ª turno. Desse modo, o espírito para iniciar a Copa Verde é outro.

A equipe ao que parece passou a relembrar jogadas que fizeram a diferença na série C de 2023 e com isso chega com um repertório vasto para enfrentar o seu adversário que sai do confronto entre São Raimundo-RR e Capital-TO. O embate pode ser no dia 06 de março ou no dia 13 de março, isso será decidido ainda pela CBF.

Elenco dos sonhos

O Amazonas vive uma realidade totalmente diferente dos outros times da região Norte. Contrata quem quer e escolhe a dedo as peças para as funções que agradam ao técnico Luizinho Vieira e entrega-lhe mais de uma opção para cada posição. Um exemplo é o ataque da Onça Pintada. Jô, Sassá, William Barbio, Diego Torres, Lucas Silva, Ewerton e Laércio.

Esses são os jogadores mais usados para o ataque, e a partir disso, compreende – se que a qualidade técnica parece ser um fator que determina as escolhas da direção do Amazonas, ademais a experiência é um outro elemento que é levado em consideração. A Onça chega forte para a disputa da Copa Verde e é favorita na disputa, dessa forma, todos os holofotes estarão voltados à equipe principalmente na sua estreia.

Primeira vez

O Amazonas disputará pela primeira vez a Copa Verde e a torcida espera uma boa apresentação do clube. O calendário do time está completo para o ano de 2024. Além da Copa Verde, haverá Copa do Brasil e a disputa da série B. As contratações outrora contestadas, provam o planejamento da diretoria para todas as adversidades que podem surgir no caminho e mostram firmeza nas pegadas deixadas pelo felino mais imponente do Norte.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version