É preciso fazer manutenção nos olhos do Robozão. O Manauara Esporte Clube estreia na Copa Verde, às 20h (Horário de Brasília), no dia 28 de fevereiro, contra o Tocantinópolis. O jogo será realizado no estádio João Ribeiro (TO) e é válido pela primeira fase da competição. O clube que vem de uma dolorosa eliminação, nas quartas de final do 1ª turno do campeonato amazonense, vê na Copa Verde uma maneira de melhorar o seu rendimento para a sequência da temporada.

Chegou o Mister

O Manauara anunciou na segunda-feira (12.02) o treinador Alan George que estava no Brasiliense, ele chega para comandar os caminhos do Robozão, uma vez que há duas competições batendo à porta da equipe. A Copa Verde e a Copa do Brasil. George já passou pelo clube em 2021, ano no qual o time disputou a segunda divisão do amazonense, porém, o treinador saiu após dois jogos.

Preocupação em algumas posições

Visando o calendário recheado de competições, o Manauara contratou dois atacantes e um volante. O atacante Luís Fernando, ex-Athetic Club – MG, chega para ajudar a linha ofensiva do time, além dele, o outro atacante Felipe Ferreira, ex- São Caetano, chega também para reforçar o ataque. O volante Rafinha, ex – Uberlândia, encorpa o meio de campo.

Tocantinópolis

O clube do Tocantins iniciou bem a disputa do campeonato tocantinense, sendo assim, tem 3 vitórias em 4 jogos. Encontra – se na segunda colocação na tabela de classificação. A equipe chega com ânimo e com força máxima para enfrentar o Manauara.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version