A Federação Amazonense de Futebol que não consegue nem administrar o futebol, agora quer também administrar a imprensa.

Não teria problema nenhum se a mesma fizesse seu dever de casa com excelência, mas em vez disso, marca um jogo que vale acesso a semifinal do turno, podendo levar uma das equipes a final do campeonato, e consequentemente a copa do Brasil 2025, às 15 horas do domingo de Carnaval na arena da Amazônia, sendo que no sambódromo terá também um grande bloco de carnaval.

Sem ter competência ou sendo omissa, resolve tomar a responsabilidade da pequena ACLEA (Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas), para coordenar o acesso da imprensa ao estádio.

Ao chegar no estádio para trabalhar e levar ao conhecimento público o nosso futebol (hora de chegada 13:00) somos impedidos de entrar mesmo credenciados para o jogo, e com a anuidade da ACLEA rigorosamente em dia, e o motivo é que o estacionamento que é reservado para a imprensa, está reservado para os presidente da FAF e do Amazonas FC.

O canal Voleio que mesmo sabendo de toda a politicagem que cerca nosso futebol, sempre se prendeu às 4 linhas levando em nossas limitações somente o jogo em si, porém cansado de tanto descaso resolve tornar público a inoperância de uma associação (ACLEA) que não consegue se quer dar um copo com água aos seus filiados, e que nunca ou quase nunca atende as necessidades dos mesmos, e uma Federação que encontra em coordenar o futebol em si, algo além de suas forças, agora pega o que é de profissionais da imprensa para seus objetivos internos.

O Canal Voleio que é registrado desde 06/2022 não precisa e nem procura por favores pessoais de nenhum órgão ou entidade, pagamos nossos colaboradores rigorosamente em dias, e exigimos respeito! Na quinta-feira (15/02), entraremos com uma reclamação formal à ACEB relatando tal atitude.

Marcelo Silva
Editor chefe

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version