Nesta quarta-feira (17.01), a imprensa amazonense recebeu o seguinte comunicado da ACLEA (Associação de Cronistas e Locutores do Estado do Amazonas):

Informamos que a FFERJ não disponibilizou vagas de estacionamento para a imprensa local na Arena da Amazônia neste jogo Flamengo x Audax.

Total falta de respeito com o profissionais amazonenses.
Nossas vagas que sempre ocupamos tradicionalmente foram utilizadas por outros “devido a alta demanda”.

A Aclea tentou negociar isso, sem sucesso. Afinal, o jogo é deles.

Prezados responsáveis pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a equipe do Canal Voleio, vem a público manifestar sua profunda insatisfação e preocupação em relação à falta de estrutura adequada para a imprensa local durante o jogo entre Flamengo e Audax.

É com surpresa e descontentamento que informamos a ausência de estacionamento disponibilizado para a imprensa no referido evento. Como veículo de comunicação dedicado à cobertura esportiva local, é imperativo para nossa equipe contar com condições logísticas adequadas para realizar a cobertura jornalística de maneira eficiente e profissional.

Entendemos que a realização de um evento do porte de um jogo entre equipes tão expressivas como Flamengo e Audax exige uma organização prévia e atenção aos detalhes, inclusive no que diz respeito às necessidades da imprensa que está presente para relatar os acontecimentos em tempo real.

A falta de estacionamento para a imprensa não apenas dificulta o acesso aos profissionais responsáveis pela cobertura do evento, mas também impacta diretamente na qualidade do trabalho desenvolvido. Prejudicando assim a cobertura jornalística que os espectadores e leitores esperam do Canal Voleio.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version