Rodada que começou na sexta em jogo que mesmo jogando mal, o Tufão venceu, e que no sábado o Nacional que merecia ganhar ficou no empate contra o Parintins, que não merecia perder No melhor jogo do torneio até então.

A onça venceu a primeira, o Princesa conheceu sua primeira derrota, e o destaque da rodada foi o Gavião que foi a Manacapuru e venceu seu jogo onde mostrou força e organização tática, o que já era de se esperar já que quem está no comando é o experiente Aderbal Lana.

Unidos do Alvorada 0X1 São Raimundo:

Unidos da Alvorada

O Índio da zona centro-oeste da cidade só tem um ponto, e hoje é o lanterna geral da competição, tem demonstrado certa melhora com os jogos, e no desta rodada até jogou melhor que o adversário mas não soube aproveitar as oportunidades criadas e voltou a perder.

São Raimundo

O Tufão da Colina vem sendo a sensação do torneio, e no seu quarto jogo soma duas vitórias e 2 empates, e tem a mesma pontuação do Parintins dividindo a liderança perdendo apenas na soma de gols  e mesmo não fazendo um bom jogo (aliás foi o pior do tricampeão do Norte), saiu de campo com os três pontos que é o que importa.

Amazonas 2X0 Rio Negro

Amazonas

A Onça-Pintada entrou em campo para sua quarta partida sem ainda ter vencido, vinha de 3 empates, mas fez um grande jogo, e na estreia do badalado Jô, que não marcou seu gol, a Onça não precisou de muito pra fazer 2X0 e conquistar sua primeira vitória na competição.

Rio Negro

O Galo da praça da saudade que nem de longe lembra o clube que detém a segunda maior coleção de títulos estaduais, foi presa fácil para a onça, e em seus 4 jogos só conseguiu somar até agora 2 pontos, e se o torneio terminasse hoje infelizmente para sua torcida que não tem nem comparecido aos estádios, estaria rebaixado.

Nacional 1X1 Parintins

Nacional

O Leão que a cada jogo tem demonstrado uma melhora em suas apresentações voltou a empatar, ou seja 4 empates em 4 jogos, mas neste teve um sabor amargo de derrota, visto que depois de perder uma carrada de gols sofreu o empate no último minuto dos 7 de acréscimo do segundo tempo.

Parintins

O Tourão tentou de todas as formas ser goleado em seu jogo, mas graças a péssima pontaria do adversário, sofreu só um gol e no final da partida mostrando estar em dias com o preparo físico, marcou o seu gol de empate já no apagar das luzes e continua invicto.

Princesa 1X3 Manaus

Princesa

O Tubarão que não brinca em serviço, em seu último compromisso antes do jogo desta rodada havia conquistado um empate jogando fora contra o Nacional, mas deixou neste jogo algo no ar, visto que seu treinador saiu sem falar com a imprensa e demonstrou uma irritação acima do normal com o elenco nos vestiário ao final da partida, já nesta rodada jogou muito abaixo do que costuma fazer e embora tenha saído na frente perdeu de 3 jogando em casa.

Manaus

O Gavião-Real demorou a pegar o ritmo, mas na junção de gavião com raposa, a única coisa que poderia dar, era o que parece que estar dando, uma equipe que mesmo com o elenco reduzido e com atletas no DM, é séria candidata ao título, e nesta rodada aplicou 3 X 1 no tubarão lá na terra da Ciranda.

Manauara 2X1 Operário

Manauara

O Robô dá claros sinais que está precisando de óleo em suas peças, e diante da fragilidade do adversário venceu seu jogo, mas nem de longe parece o Manauara que nos acostumamos a ver.

Operário

O Sapão da Terra preta, tem valores individuais sim, mas só, e até conseguiu sair na frente, mas sofreu o Gol de empate 1 minuto após abrir o placar e nos minutos finais mais uma fez viu o adversário marcar e levar a vitória.

Share.

Comments are closed.

Exit mobile version